Whatsapp
 
 
 
Home
Empresa
Banho e Tosa
Creche e Hotel
Veterinário
Galeria
Blog
Contato
ˆ
Pata rosa Pet Black White Pet Guarulhos

Hotel para cachorro pertinho da Zona Norte

"Todos nós passamos por períodos difíceis na vida e, em uma dessas fases ruins, eu ganhei o Leonardo, meu primogênito. Era um bebezinho, veio em uma caixa de sapato”.

Marta Lúcia Batista - Proprietária do Black White Pet

O relato deste lindo encontro é de Marta Lúcia Batista, proprietária do Black White Pet. Ali nascia sua história com os pets e em pouco tempo sua paixão guiaria também sua carreira.

Foi o cão Leonardo, hoje com 12 anos, que a impulsionou a ir a fundo na profissão. Quando ele tinha 2 anos, ela foi trabalhar em uma loja que oferecia serviço de banho e tosa. A partir daí, decidiu mergulhar nesse mundo, assistindo a vídeos e participando de workshops e cursos.

“Depois que adquiri conhecimento sobre simetria, balanço e proporção, me apaixonei pelos resultados. É muito gratificante pegar um cachorro todo bagunçado e devolver para o tutor todo cheiroso, tosado e enfeitado”, ela conta orgulhosa.

E assim, com todo amor e o objetivo de se tornar uma extensão da casa de cada pet, nascia, em 2012, a Black White Pet.

Três anos depois, no mesmo espaço, a casa passou a abrigar a creche para cachorro, que tem como principal objetivo garantir aos seus hóspedes a liberdade para brincar, correr, tomar sol e fazer novos amigos, sempre acompanhados de monitores.

Marta Lúcia acompanha tudo de perto e não disfarça seu carinho pelos hóspedes de quatro patas. Para ela, vivenciar e descobrir o quão amorosos são os pets é a melhor parte do trabalho.

Depois do encontro com o primogênito, a proprietária da Black White ainda vivenciou outros encontros inesperados, que permitiram que sua família de pets aumentasse: hoje ela vive com quatro cães e uma gata, muitos deles resgatados das ruas.

Talvez por esse histórico, a Black White já foi também palco de outros encontros do destino, como o das clientes que levaram suas poodles Paçoca e Zara recém-adotadas e acabaram descobrindo que elas eram irmãs. “Uma feliz coincidência. As cadelinhas eram muito parecidas, até a mancha bege nas orelhinhas era idêntica”, revela Marta Lúcia.

Liberdade e amor neste hotel para cachorros

No hotel, os cachorros tem uma rotina bastante regrada que começa cedo, logo às seis da manhã, quando eles já ficam empolgados para aproveitar o dia. É neste momento, com os pets em um ambiente externo, que acontece o processo de limpeza, com lavagem e secagem do salão e corredor lateral.

A primeira refeição do dia acontece por volta das oito e meia da manhã e logo depois eles ficam livres, leves e soltos antes de participarem de brincadeiras que os estimulam a se movimentar. À tarde, após a segunda refeição, é a hora do soninho seguido de recreação e muita brincadeira e movimento. À noite, após a terceira refeição do dia, é hora de descansar para se preparar para uma nova jornada.

Confiança e conforto

Não é fácil ficar longe de nossos amados pets, mesmo que seja por um fim de semana, não é mesmo? Por isso, escolha um lugar que seja como um segundo lar do seu animalzinho, que proporcione o amor e o cuidado que eles merecem!

A estrutura do nosso hotel é destinada a cães de pequeno porte, que sejam sociáveis. Não são aceitos cachorros com temperamento agressivo. Gostou do ambiente cheio de liberdade e amor? Para trazer seu cão para passar uma temporada na Black White Pet, confira todos os resquisitos em nossa página hotel para cachorro e solicite um orçamento.

Procurando um hotel para cachorro na Zona Norte? Entre em contato com a Black White Pet e tenha a certeza de deixar seu pet em boas mãos, com excelentes profissionais e um ambiente repleto de amor e carinho.

Compartilhe com seus amigos:


Home
Banho e Tosa
Creche e Hotel
Veterinário
Blog
Contato
Logo da Black White Pet

Black White Pet
Rua Santa Izabel, 253 - Vila Augusta - Guarulhos/SP
Fone: 4803-7000 / WhatsApp: 97101-4379
© 2017 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Linking Sites